ESCAPADA A LISBOA em 4 dias

1º DIA: LOCAL DE ORIGEM | LISBOA

Chegada e visita a Cascais, com uma breve paragem na “Boca do Inferno”, para admirar este belo fenómeno natural.  Continuação pela Marginal de cascais, admirando as belas praias, com os seus restaurantes, esplanadas e palacetes ao estilo da Riviera Francesa. Seguiremos até ao Estoril, que impressiona por ser um importante centro turístico e pelo seu famoso Casino. Chegada ao Hotel para acomodação, jantar e alojamento.

2º DIA: LISBOA

Após o pequeno-almoço, início da visita a Lisboa. Começaremos pelo Rossio, onde se destaca o Teatro Nacional D. Maria II, o Arco da Bandeira, a Calçada da Glória, as Portas de Santo Antão e a Praça da Figueira. Continuação pela Baixa, reconstruída por Marquês de Pombal após o terramoto de 1755, onde podemos admirar o Arco do Triunfo, a Praça do Comércio, a Casa dos Bicos, a Igreja de N. da Conceição e de S. Nicolau. Almoço. Pela tarde seguiremos com a nossa visita pela Capital Portuguesa e começamos pelo Bairro da Catedral, seguindo para um dos Bairros mais típicos de Lisboa, o Bairro de Alfama. Um verdadeiro labirinto de ruelas, onde se encontram os cantinhos mais tradicionais da cidade, como mercados, lojas, pequenos restaurantes e antigas tabernas. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

3º DIA: FÁTIMA | LISBOA| SINTRA | NOITE DE FADOS

Pequeno-almoço e saída para a Doca de Santo Amaro onde embarcaremos no Veículo Anfíbio “Hippotrip” para realizar um Tour Panorâmico em Lisboa por terra e pelo rio, onde poderemos disfrutar da emoção do mergulho do anfíbio no rio. Seguiremos até Belém, onde se destaca o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Monumento dos Descobrimentos. Almoço e visita a Sintra, local de interesse turístico internacional, declarada Património da Humanidade em 1995. Esta encantadora Vila Medieval que conserva uma herança Árabe: azulejos, pátios e fontes foi lugar de férias de Verão de Reis, conta entre os seus principais Monumentos, conta com o Palácio da Pena, o Palácio Nacional e os Castelos dos Mouros (entradas não incluídas). Continuação até ao Cabo da Roca (o ponto mais ocidental da península ibérica), onde poderão conseguir um certificado que acredita a passagem pelo ponto mais ocidental da Europa. Regresso ao Hotel para jantar e alojamento. Possibilidade de disfrutar de um jantar e espetáculo de Fados no Bairro Alto (não incluído)

4º DIA: LISBOA | LOCAL DE ORIGEM

Após o pequeno-almoço, tempo livre para últimas compras saída em direção ao local de origem. FIM DA VIAGEM.

Informacion General

Ingrese los detalles de su reserva.

Fabricante: VEFA
Produto em Manutenção