LISBOA, ALGARVE, SEVILHA e HUELVA em 8 dias

1º DIA: LOCAL DE ORIGEM | LISBOA

 Chegada a Lisboa e transfere para o Hotel. Acomodação, jantar e alojamento.

 

2º DIA: LISBOA | NOITE DE FADOS

 Pequeno-almoço e início da visita a Lisboa (incluída), a Capital Lusitana e maior cidade do País. Começaremos por Belém, onde se destaca o Mosteiro dos Jerónimos, a Torre de Belém e o Monumento dos Descobrimentos. Almoço. Pela tarde realizaremos uma visita panorâmica pela Praça do Rossio, Praça dos Restauradores, paragem na Estufa Fria e possibilidade de visita ao Castelo de S. Jorge donde teremos a melhor vista da cidade. Regresso ao hotel para jantar e alojamento.

 

3º DIA: ESTORIL | CASCAIS| CABO DA ROCA | SINTRA

Pequeno-almoço e saída em direção ao Estoril, conhecido pelo seu famoso Casino. Seguiremos até Cascais, com uma breve paragem na “Boca do Inferno”, para admirar esse belo fenómeno natural. Continuação pela Marginal de Cascais, admirando as belas praias, com os seus restaurantes, esplanadas e palacetes ao estilo da Riviera Francesa. ). Continuação até ao Cabo da Roca (o ponto mais ocidental da península ibérica), onde poderão conseguir um certificado que acredita a passagem pelo ponto mais ocidental da Europa. Almoço e visita a Sintra, local de interesse turístico internacional, declarada Património da Humanidade em 1995. Esta encantadora Vila Medieval que conserva uma herança Árabe: azulejos, pátios e fontes foi lugar de férias de Verão de Reis, conta entre os seus principais Monumentos, conta com o Palácio da Pena, o Palácio Nacional e os Castelos dos Mouros (entradas não incluídas. Regresso ao Hotel para jantar e alojamento.

 

4º DIA: ALGARVE | FARO | LAGOS

Pequeno-almoço e saída em direção ao Algarve. Chegada ao Hotel, acomodação e almoço. Pela tarde visita a Faro, a capital do Algarve e importantíssimo centro turístico do sul de Portugal. Destaca-se a Catedral do sec. XII, o Palácio de Carmen e a sede da Universidade do Algarve. Seguiremos até Lagos, cujo esplendor data do sec. XV, devido à sua importância estratégica e pelo comércio de ouro, prata e marfim. Regresso ao Hotel para jantar e alojamento.

 

5º DIA: VILAMOURA | ALBUFEIRA | SAGRES | PORTIMÃO

Pequeno-almoço e saída em direção a Vilamoura, um dos maiores, mais completo e diversificado empreendimento turístico de Portugal, que se transformou num lugar único para viver e disfrutar de umas magníficas férias. Seguiremos até Albufeira, com o seu bonito centro histórico, conhecida pelas suas praias cheias de rochedos e águas azul turquesa. Destaca-se a Praça Eng. Duarte Pacheco, uma praça pedonal repleta de árvores tropicais, a ermida de S. Sebastião, uma igreja antiga com porta de estilo Manuelino. Dentro da Igreja está instalado o Museu de Arte Sacra. Nas imediações encontramos a Igreja de Santana, a Torre do Relógio e o Mirador Bem Parece. Almoço e pela tarde visita a Sagres. Povoação conhecida pela sua Escola Naval construída pelo Navegador Infante D. Henrique no sec. XV. Seguiremos até ao Cabo de S. Vicente, o ponto geográfico Europeu situado mais a Sudoeste. Continuação até Portimão, localidade turística por excelência do Algarve, onde a sua principal atração turística mais conhecida é a Praia da Rocha. Regresso ao Hotel, jantar e alojamento.

 

6º DIA: SEVILHA

 Pequeno-almoço e saída para visitar Sevilha, localizada junto ao Rio Guadalquivir. Realizaremos um Tour Panorâmico pela cidade onde se destaca a sua Catedral, A Giralda, os Alcazares Reais, o Arquivo Geral das Índias, a Praça de Espanha , a Torre do Ouro e o Bairro de S. Cruz. Almoço. Pela tarde visitaremos o Parque Maria Luísa, resultado da Exposição Ibero-americana de 1929 e com uma grande vegetação tropical que lhe confere um encanto especial. O seu monumento mais representativo é a Praça de Espanha, obra de Aníbal Gonzalez. Continuaremos a visita pelo Palácio de S. Telmo, representativo do Barroco Sevilhano e atual sede da Presidência da Junta da Andaluzia. Seguiremos até à Ilha da Cartuxa, enclave dentro do Rio Guadalquivir, que durante muito tempo albergou quase exclusivamente o famoso Mosteiro de “Santa Maria de las Cuevas”, após a Expo de 92 é uma das referências de Sevilha moderna. Regresso ao Hotel, jantar e possibilidade de assistir a um Espetáculo num “Tablao Flamenco”. Alojamento.

7º DIA: HUELVA | ISLA CRISTINA

Pequeno-almoço e saída para visitar Huelva, cidade que foi ponto de encontro de diferentes culturas e civilizações ao longo da história e que conta com um rico património arquitetónico, como a “Catedral de La Merced”, do sec. XVIII e de estilo Barroco, pois foi reconstruída após o terramoto de 1755, a “Casa Colón”, a “Fuente de los Tritones”, o 2Santuario de N. Señora de Cintra”, o “Muelle del Rio Tinto”, a Praça de Touros e o Palácio das Conchas, do princípio do sec. XX. Almoço e continuação até Isla Cristina, município costeiro e turístico da Costa Onubense. Prosseguimos por Punta Umbría, famosa pelas sua praias e paisagens naturais. Regresso ao Hotel no Algarve, jantar e alojamento.

 

8º DIA: ALGARVE | LOCAL DE ORIGEM

 Após o pequeno-almoço, tempo livre para últimas compras e saída em direção ao local de origem. FIM DA VIAGEM.

Informacion General

Ingrese los detalles de su reserva.

Fabricante: VEFA
Produto em Manutenção